segunda-feira, 11 de maio de 2009

Dia-a-dia

“Cuidado com seus pensamentos
Eles viram palavras
Cuidado com suas palavras
Elas viram acoes
Cuidado com suas acoes
Elas viram habito
Cuidado com seus habitos
Eles viram sua personalidade
E sua personalidade vira voce.”

“Tudo o que vc deseja- toda alegria, o amor, a abundancia,a prosperidade, bem aventuranca- esta ali pronto para vc pegar. Voce precisa ter fome disso.Precisa ter intencao. E quando vc agir intencionalmente e desejar com ardor, o Universo lhe entregara cada coisa que desejou.”


Atraimos o que pensamos? Queremos o que falamos? Viver a verdade de cada momento eh a chave. Estar acordado para o caminho reto eh o objetivo.
As unhas estao tao descascadas quanto os pensamentos. Quero um pensamento sem tinta ou colorante. Almejo o amor na cor natural das coisas. Sem esforco. Com dedicacao.
Correr, comer bem, banhar-se em espuma e ervas: de mim pra mim. Me cuido. Se cuida. Ai ! Esse tal de carinho que falta. Ai! Se as duvidas viessem uma de cada vez. Por que pensar no que nao esta? Seria melhor pensar no que esta?
Re-nascer, re-significar, re-ver. Dar oportunidade ao novo. Denovo e sempre. Um dia nunca eh igual ao outro. Ai se Heraclito nesse momento com os pes no rio estivesse. Seria um eterno correr de aguas ensolaradas por essas bandas.
Caminho re-fazendo o passo . Atraio o momento seguinte. Colho o que plantei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário