domingo, 22 de fevereiro de 2009

Alguns pensamentos de sal na areia

E o bonde nao anda. Sempre havera algum esperar que nao sabe de futuro algum. Uma espera de presente onde nao se espera mais alguem e sim algo- Ah!o amor. Alias nao espero apenas sou fiel ao meu futuro amor.
******
Quantas flores nos cabelos passeiam pelas praias. Por algum motivo tenho desejo de flor branca nos meus cachos pretos.
******
O sol reluz o taxi amarelo que te leva ao infinito das praias, mas nao sobe ladeiras.
******
Corpos lambidos de suor se exercitam, se exibem, se distorcem : se banalizam na orla fashion da praia.
******
Verde e rosa eh meu coracao saltitante chorando ao som dos tamborins.
******
Calcada de Copacabana
Praia de Ipanema
Casa na ladeira de Santa Tereza
Arcos na Lapa proximos ao nosso Teatro
Algum cheiro de xixi nas ruas do centro
Por do sol aplaudido todas as tardes no Arpoador.
Assim me banho de sol na cidade maravilhosa
******

Sem lenco e nem vela chora a Madalena na porta da favela.
******
As estatuas de militares com armas nas maos nao se mexem. Ainda bem.
******

Que a rosa do jardim e da cor das paredes possam acalmar minha amada borboleta amarela.
******

Subir ladeiras deixa as bonitas coxas bem duras. Nada eh tao facil o quanto parece.
******

O pote de vitaminas que os rapazes formosos tomam sao muito maiores do que a massa cerebral que eles desejam desenvolver. Que pena.
******
Um eu inteiro + um eu inteiro = um eu perfeito.
******
Que eu nao possa dizer que meu verdadeiro amor foi o primeiro, mas que ele seja o ultimo e o sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário