quinta-feira, 11 de junho de 2009

Jazz


Quem gostar de jazz pode conferir o link para um video de Nina Simone no Youtube:http://www.youtube.com/watch?v=UWvq8-6_ApM

Ai que eu to pensando no amor! Com Nina Simone cantando, deixo minha alma derreter e crescer mais solida depois. Hoje, um filme na tv “Em busca de um beijo a meia noite”. Nada demais, mas gotososo de ver. Boa fotografia, boa trilha. Tudo se passa em L.A.. Um beijo, no ano novo. I love you to death! The kiss: a chance to make it happen.
Que delicia de ver . Ai o amor quando esta prestes a nascer .E que pode acontecer de tantas maneiras. Embora quase nunca aconteca. Ate quando ainda nao eh amor eh bom de ver. So o prenuncio ja ilumina. O amor eh uma cancao de jazz. E um por do sol juntos. Um bom jantar. Uma boa e intensa companhia. Que saudade do que nao acontece no meu presente! A contradicao eh que hoje a saudade nao me deixa triste e nem se restringe a um fato especifico. Estranho, nao eh?
Sem traicoes. Sem medos. Com risadas. Gosto de coisas engracadas e de pessoas que tenham estorias pra contar, mas que saibam ficar em silencio. Gosto de pessoas que sei que vou sentir saudade. Gosto de poder sentir o sabor suculento de gostar. As vezes tristeza profunda: a maior parte das relacoes sao pateticas. Ja eu: daqui: sorrio no presente: namoro a mim mesma.
Eu: sozinha: se alguem? Nao procuro. Authough, I know that someday somebody will appear and just match with me. Maybe just around the corner. We never know what can happen tomorrow and today is still being a surprise.
Tem musicas e uma saudade de NYC. O jazz do Village esta noite seria uma boa pedida. O amor tem algo que ver com o Jazz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário