sábado, 8 de agosto de 2009

Puzze "Brincando de caça palavras de amor"

O beijo de Rodin - Museu Paris



Em uma tarde cor de rosa há um sopro azul no ar
Meu céu voa até Zeus
Um deus nordestino arretadinho
Todo e inteirinho na porta do caminho
Ao lhe ver sou toda carinho
Ri eterno Zeus bronzeado, ri e vêm pro meu ninho
Convido-te:
Invada minhas terras
Salva-me da ausência e escuta :
Irra! Tem um fogo que só a paixão
Oh! plenitude que invade carne, alma e coração
Nessa terra pra lá de Pasárgada
Se sente sem razão
Têm um frio no estômago
Uma tremedeira que só amor de cão
Ah! Nessa terra não se ama em vão
Mandem os bombeiros do Olímpo acalmarem essa paixão
O sentimento se encandece vestido de carmim
Amanhã? Não sei de você ou de mim
Hoje só saudade que invade e fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário