quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Brincando de prosear



Dourado raio de sol entre por minhas entranhas
Sou voraz e estranha
mais nunca estrangeira em tuas terras
me banho em seus olhos de mar
caio profundo dentro de ti
ou tu dentro de mim?



Me envolva em seus cachos
Loiras mechas de diachos
Homem-menino toma meus pensamentos
Que já em ausência só perecem de tormentos
Volta homem meninim
Vem pra mim
Vem ver que minha boca é uma fonte sem fim

Um comentário:

  1. Tudo é tão veloz

    lessi






    Os teus cabelos negros
    Tem o os meus raios de sois
    Tem da minha boca som
    Tem o sopro em caracóis
    Se eu tivesse ao menos eu
    Seria fácil te encontrar
    Mas se tudo é tão veloz
    Nossas asas vão pegar

    Se pensarmos sempre em nós
    Será vivo o encontrar
    Mas se a pressa nos corrói
    Penso sempre em viajar

    Calma minha linda lenda
    Os meus olhos é seu altar
    Tenho anseios e defeitos
    Vou resolver e te beijar

    Mas você sempre em meu riso
    Quero mais é ser feliz
    E o que eu tenho para te dar
    São sonhos sempre de estar
    Ao teu lado tão feliz.











    Tarcisio Ramos

    ResponderExcluir