quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Juramento


Romeu e Julieta


De uma Julieta outsider para um Romeu inside.
When he would appear in front of my eyes I'd be falling on the floor dramaticaly
To raise up , lighter and stronger
Better than ever
The realism it will be alive between a lot's of fantasy
When it will be our day baby? Don't kill me! Please say! When?

Me perdi onde comecei, amando aos avessos
Só sei o agora desse novelo, sem fim nem começo.
Amansei o ciúme e disfarcei passando a mão no cabelo
Mas, nada de racional no manejo e dentro do rolo me vejo
E então o que faço? Choro e te beijo


Amanhã não sei
Hoje sou tua
Ontem já desencarnei
Agora sou toda alma nua: pura


Gosto do gosto de gostar
Encharcas de céu meu corpo com o mistério do teu olhar
Licença de perguntar?
Queres comigo te casar?


No ínfimo de ser, penso no amor que te darei
Por noites e dias com meu leite te alimentarei
Dentro dum sorriso eterno d 'alma tua pra sempre serei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário