sexta-feira, 1 de julho de 2011

Fábula de amigo pra amigo


Era uma vez Pedro amigo de João. Certo dia o pneu de Pedro furou na estrada perto da casa de João e não havia um macaco no carro. Pedro pensou: vou pedir para João. E seguiu em caminho á casa do amigo. Na trajetória pensava. Será que ele vai me emprestar o macaco? Ah claro que ele vai, porque quando ele precisou de arroz para alimentar os filhos eu lhe dei. Claro que vai me emprestar, porque um dia desse ele pegou minha bicicleta e nunca mais devolveu, e eu deixei pra lá. E quando emprestei a minha jaqueta de couro e ele a manchou toda de tinta azul?  Ah claro que vai me emprestar o macaco pra eu trocar o pneu porque no dia que o filho dele sofreu um acidente eu paguei a conta do hospital e nunca cobrei de volta. Claro que ele vai me emprestar á merda do macaco, imagina se não! Vai me emprestar porque ele sempre vem comer em casa com a família e ele não me convida nem pra tomar um café na casa dele. Claro que ele vai me emprestar a porra do macaco. Imagina senão! Ainda teve o meu nome que ele deixou sujo quando emprestei um dinheiro pra ele. E ele nunca pediu nem desculpa!  Quer saber de uma coisa que o macaco vá á merda que não quero porra de merda nenhuma desse filho da puta do João! Assim Pedro foi embora antes de tocar a campainha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário