quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Pequena confissão notívaga



Passos latejantes invadem sem pedir licença. O chacra do coração tenta se proteger de qualquer fantasia. O quarto chacra é o centro: três chacras em cima e três em baixo. O meio é o equilibrio que transborda leites densos através de veias vermelhas e pulsantes que bombam suor nas artérias. Tudo conjugado. Qual é o segredo do conjunto?
Se há movimento, porque então essa sensação de que tudo é estático? Por que essa sensação da Era do Gelo dentro do vento que sopra o umbigo , o sexo, os poros e o pensamento?.
Tem um amanhecer que dói nos seios. Tem uma dor que descolore o dia. Tudo sem cor . Tudo como jornal amanhecido. Onde foram parar minhas vísceras? Alguém viu??? Alguém viu? Pelos Deuses chamem os bombeiros, chamem os salvadores que não acredito em mais nenhuma voz de alívio.
É continua a dor quase muda, esquecida. Fodida. Tem um pedaço ignoto de mim nesse amorfo estado que me encontro. O incrivel é que tenho capacidade de acordar feliz como se a noite não tivesse escutado os passos invasores na fundura de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário